Políticas da Loja – Aroma em Cores

O CADASTRO NO SITE É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE 
Confira os dados de entrega (endereço, logradouro, cidade, CEP), pois se você colocar algum dado errado ou incompleto e a empresa de Correios não conseguir realizar a entrega, a encomenda será devolvida a origem (remetente). 
O custo da nova remessa (novo frete) da mercadoria será de responsabilidade do cliente. 

Em caso de dados cadastrais informados de forma incorreta ou incompletos, que resultem em atraso ou não entrega do produto, não haverá ressarcimento do valor do produto e nem de taxas postais. 

DOS PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO 
O prazo para produção de produto SOB ENCOMENDA começa a contar a partir da confirmação de pagamento, informada pela operadora do cartão ou, no caso de depósito, após informação do cliente e confirmação no Banco, desde que o cliente já tenha informado expressamente a escolha de cor, estampa, tamanho e outras informações básicas para confecção da peça. Caso contrário, começará a contar a partir do fornecimento dessas informações. 

O prazo de produção poderá sofrer alteração em razão da quantidade de produtos adquiridos. 

Já os produtos de Pronta Entrega, serão enviados em até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento. 

PRAZO DE PAGAMENTO E CANCELAMENTO DE PEDIDO 
Produtos de PRONTA ENTREGA terão prazo de pagamento de 3 dias úteis. Caso não seja confirmado o pagamento, o pedido é cancelado e o item volta ao estoque da loja. 
Produtos sob encomenda terão prazo para pagamento de até 5 dias. Esgotado esse prazo, o pedido será cancelado. 

SOBRE A ENTREGA PELOS CORREIOS
Sempre que possível, opte pelo envio por SEDEX, pois a entrega é mais rápida. 

Os Correios farão 3 (três) tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso não encontrem alguém no endereço para receber a encomenda, a mesma será devolvida automaticamente para o endereço do remetente. 

Em caso de devolução da encomenda, para efetivação de nova remessa, será gerado um novo valor do frete. O cliente será informado (via e-mail indicado) sobre o valor do novo frete, para que efetue o depósito bancário em conta corrente do vendedor. Após confirmação do devido depósito o produto será novamente encaminhado ao destinatário (comprador). 
 
 
ÁREAS COM RESTRIÇÃO DE ENTREGA DOMICILIAR
Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.
Os objetos ficam disponíveis, para retirada na agência, por um prazo de até 7 dias.
Após o prazo mencionado, o objeto não procurado é devolvido ao remetente.
O custo da nova remessa (novo frete) da mercadoria será de responsabilidade do cliente.

EXTRAVIO: 
Todas as formas de frete contam com seguro para o caso de roubo ao carteiro ou extravio da encomenda. 

Em caso de extravio, por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: ser ressarcido do valor pago pelo produto ou optar pelo reenvio do produto (se houver possibilidade de produção de nova peça). 

EMBALAGEM DANIFICADA OU VIOLADA: 
Verificar no ato da entrega pelos CORREIOS qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, devendo, nestes casos, ser recusado o recebimento da encomenda. Tal fato deve ser informado de imediato a Aroma em Cores através do site. 

ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto somente será disponibilizado a partir da efetiva confirmação de extravio por parte dos Correios. 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO: 
Informamos que por se tratar de produto produzido sob encomenda, não são aceitos pedidos de troca ou devolução. 

DO RECEBIMENTO: 
Após receber sua encomenda faça uma avaliação sobre o atendimento, produto, entrega e o que mais desejar. Agradecemos o retorno, pois a sua avaliação é muito importante para nós! 

Leia atentamente as descrições de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato antes de efetuar a compra.